Plasma para o Tratamento da Pele

Hoje mulheres de todo o mundo estão curtindo a, mas nova tendência que chegou dos EUA que é o jato de o plasma esse procedimento e capaz de dar um fim nas sardas do rosto e do seu rosto e corpo, como também pintas, verrugas e tatuagens e o melhor de tudo em uma única sessão.

Por ser necessária apenas uma sessão diríamos que é um tratamento rápido e de última geração facilitando assim para aquelas mulheres que querem acordar lindas do dia para noite ou são muito atarefadas no seu dia a dia, sem conta com a economia que se faz com cosmético para tratamentos eternos.

Você teve estar se perguntando o que é esse jato de plasma e um aparelho que veio da Europa que se chama laser pen vindo. Que seria um gerador de plasma, o gerador de plasma seria um gás ionizado com íons e elétrons esse aparelho emite ondas mecânicas ultrassônicas porem atinge somente o tecido epidérmico, não causando dano algum as camada da epiderme ou folículos piloso através dessas ondas.

O melhor de tudo é que o custo e baixo dependendo da localização costuma sair na faixa de 150,00 reais sendo um tratamento para qualquer mulher independente da sua classe social o que eu você precisa e ser vaidosa apenas e um procedimento sem dor apenas causa uma pequena incomodação e com um resultado fantástico que só pode ser aplicado por um profissional certificado

A temos também outro tratamento com plasma que é retirado do nosso sangue você sabia que nosso sangue tem glóbulos vermelhos e glóbulos brancos e plaquetas.

Quando se faz um tratamento como esse a contagem de glóbulos vermelhos é reduzida para que aja um aumento nas plaquetas e o glóbulo branco continua com a mesma porcentagem. Esse procedimento tem sido de grande importância na dermatologia

Funciona assim O sangue é retirado através de uma seringa do próprio paciente depois e feito uma centrifugação para separar as células vermelhas das células e brancas e das plaquetas.

Como o plasma que extremamente rico em plaquetas ele e usando Um agente ativador é adicionado ao plasma, para se tornar adequado para usar

As cicatrizes da acne e bastante comum em mulheres de todo mundo hoje em dia existem esse probleminha estético em milhões de mulheres por esses pais afora que é bastante difícil de ser tratado tradicionalmente.Causado por inflamação, destruição da elastina e colágeno ou até mesmo acumulo de colágeno.

O procedimento e feito da seguinte forma aproveitam – se o seu próprio sangue para curar e tratar lesões da pela que afetam os tecidos que são moles. Regenerando e rejuvenescendo os, esse tratamento tem a função de estimular a cicatrização o que, mas surpreende e o fato que não se usa, mas nenhuma substancia para realização do procedimento que tem o poder de induzir o crescimento das plaquetas como também dos tecidos moles pode ser usado para crescimento de cabelo também.

Porem seu custo e elevado pode custa até três mil reais por conta da centrifugação que passa o nosso sangue o plasma e injetada em áreas que o sangue não percorria em outras circunstâncias.