Fim de Relacionamento, O que Fazer?

 

É possível afirmar, quase que com 99% de certeza, que você conhece alguém que já passou ou está passando por um término de relacionamento.

Isso é tão normal que, se você não, conhece alguém que tenha terminado um relacionamento, então essa pessoa é você mesmo. Uma hora ou outra na vida todos passaremos por essa fase tão difícil.

E tão certo quanto começar ou terminar um relacionamento, é que você terá também vontade de ter o seu/sua ex de volta. Só com o fim da relação para você se dar conta do quanto à pessoa amada faz falta! Com a rotina acaba nos acostumando com a pessoa, nunca paramos para pensar em como seria nosso mundo sem todo aquele carinho, aquele afeto que damos e recebemos dentro de um relacionamento. VOCÊ NÃO É O ÚNICO (A): Não pense que você é a única pessoa com essa dor no peito, com esse remorso de não ter valorizado mais o seu amor enquanto ele estava nos seus braços.

É possível dizer que todos que amaram de verdade têm essa sensação ruim que nos consome de dentro para fora. Você fica remoendo o passado, sem saber se um dia voltará a ser feliz. Só a ideia de imaginar o seu ex-amor com outra pessoa faz você não querer mais sair da cama de manhã. Você percebe que ninguém mais é capaz de amá-lo como você a ama, ninguém mais é capaz de entendê-lo como você o entende ninguém mais é capaz de fazê-lo feliz como você fez. O QUE FAZER NESSE MOMENTO? Muitas pessoas que passam por um fim de relacionamento fazem besteiras, tentam reaproximações ineficazes, perseguem o (a) ex por onde andam, acabando com qualquer chance de reatar a relação que tanto faz falta.

Em casos mais extremos, pessoas em fim de relacionamento sucumbem e passam a vida lamentando a perda do seu verdadeiro amor. Outros gastam o seu suado dinheiro indo a psicólogos que provavelmente não vão entender os seus sentimentos e receitarão-lhe remédios que dificilmente farão a sua dor cessar. NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! Neste momento você dá-se conta que precisa consertar as coisas e mostrar ao seu/ a sua ex que você a (o) merece de volta e que vale a pena tentar de novo. Você percebe que a vida é muito curta para deixar de lado quem amamos. Em determinado momento você vai perceber que precisará planejar cada detalhe para a reaproximação.

Aqui você vai aprender que a solução para reaver o seu amor e voltar a ser feliz requer planejamento, mas é mais simples do que parece, sem a necessidade de gastar grandes quantias de dinheiro buscando ajuda médica, muito menos desistindo de tudo e vivendo numa vida de amargura. Sabendo que quem ama tem pressa, e ciente de que a reaproximação pode ser algo desastroso, como ocorre na maioria das vezes, você deve evitar os velhos (e ineficazes) métodos de reaver o amor perdido, você vai poupar tempo e sofrimento! O amor não pode esperar. Não há tempo para a tristeza. Seja feliz ao lado de que você ama agora mesmo.

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar